ÚLTIMAS NOTÍCIAS
latest

Prefeito interino de Cabedelo admite apoio de Vitor Hugo, mas afirma que gestão não será de continuidade

SIGA-NOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), disse hoje que deve contar com o apoio do ex-prefeito Vitor Hugo em sua campanha, mas garantiu que, caso seja reeleito, a gestão não será de continuidade ao período de Vítor. “Temos a oportunidade de dar à prefeitura uma nova cara. É inegável que Vitor trabalhou muito por Cabedelo e a gestão teve acertos e erros. Nós buscamos nos espelhar no que foi acertado. Temos dialogado e temos pensado no melhor para nossa cidade, mas ainda vamos pensar no palanque em outro momento. A gestão de Vítor foi bem avaliada e pode trazer mais bônus do que ônus”, declarou ele em entrevista ao Liga 360 Debate da TV Norte.

Edvaldo Neto assumiu a prefeitura no dia 15 de dezembro, depois que o prefeito André Coutinho e a vice, Camila Holanda, foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A acusação que levou à saída de ambos dos cargos foi de abuso de poder político e econômico e captação ilícita de votos.

O gestor também comentou a recente reunião de seus adversários Wallber Virgolino, Ricardo Barbosa e André Coutinho e disse ter estranhado o fato de os três terem se encontrado para tentar construir uma chapa de oposição na cidade portuária. “Eles são opositores ferrenhos e se criticaram mutuamente. Estranhei muito essa reunião até porque Wallber foi um dos que deu entrada em uma Aije para cassar André Coutinho. Ele também é adversário ferrenho do Governo do Estado. Mas, isso não me preocupa. Até me causa alívio por saber que estamos no caminho certo, que esse trabalho é reconhecido por nossos opositores que tentam unir forças contra nossa pré-candidatura que já está posta para a população. O que me preocupa é fazer com que um filho da terra possa governar Cabedelo”.

« PREV
NEXT »

Nenhum comentário