Uma discussão entre Serginho e Thaíde movimentou a tarde desta terça-feira (29) em “A Fazenda 18”. Os dois participantes trocaram acusações durante um bate-boca que terminou com os ânimos exaltados e direito a dedo apontado no rosto.
Discussão começou após encontro com Renê
Antes do confronto com Thaíde, Serginho já havia se envolvido em um desentendimento com Renê. Pela manhã, Renata chamou o ator para uma conversa e, durante o caminho, os dois passaram pelo peão.
A declaração provocou reação de Renê, que demonstrou irritação com a fala e questionou a postura do ator.
Clima esquenta entre Serginho e Thaíde
Mais tarde, a situação envolvendo Serginho ganhou novos contornos quando ele e Thaíde começaram uma discussão. Durante o bate-boca, os dois ficaram frente a frente e trocaram provocações.
Em determinado momento da discussão, Serginho questionou Thaíde: “Tá com medo de mim?”
O confronto chamou a atenção dos demais participantes, que acompanharam a discussão enquanto os dois mantinham o tom elevado.
O episódio repercutiu entre os peões e movimentou a rotina da sede do reality nesta terça-feira.
Nenhum comentário
Postar um comentário