Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo G1 mostram os últimos momentos do comerciante Igor Peretto, de 27 anos, com vida. Ele foi assassinado a facadas em Praia Grande (SP), em 31 de agosto. Marcelly Peretto, irmã da vítima, e Rafaela Costa, a viúva, se entregaram e estão presas suspeitas de envolvimento no crime.
Além delas, o marido de Marcelly, Mario Vitorino, era considerado foragido até a última atualização desta reportagem.
As imagens mostram os três suspeitos e a vítima chegando ao apartamento onde o crime ocorreu. O imóvel pertence a Marcelly, que aparece na gravação, acompanhada da cunhada Rafaela, que estaria traindo Igor com Mario. As duas sobem para o apartamento, mas antes dos dois chegarem, Rafaela deixa o prédio.
Os dois homens foram vistos discutindo na chegada ao edifício e no elevador. Em menos de 30 minutos Igor foi morto, e Marcelly deixa o local junto com Mario. O advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, disse que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario no apartamento.
Enquanto Mario segue foragido, Marcelly e Rafaela se entregaram e estão presas na cadeia pública anexa ao 2º DP de São Vicente.
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver Rafaela e Marcelly chegando de carro e subindo de elevador até o apartamento da irmã da vítima, por volta das 4h30. A esposa de Igor deixou o local sozinha, cerca de dez minutos depois, antes da chegada dos homens.
Igor e Mario também foram filmados chegando de carro ao prédio, às 5h42. A dupla subiu de elevador aproximadamente dois minutos depois. Na ocasião, o comerciante parecia questionar o cunhado antes de acessar o imóvel da irmã. Este é o último registro dele feito pelas câmeras de monitoramento.
Mario e Marcelly são casados no papel, embora já não estejam mais juntos e nem morem no mesmo apartamento. O crime aconteceu no imóvel dela, onde foram filmados saindo às 6h04. O casal desceu pelas escadas, foi até o subsolo e deixou o prédio a pé pela garagem.
Nenhum comentário
Postar um comentário